09 janeiro 2016

À amada 100 juizo...

As notas do ENEM para muitas é o passaporte para uma nova fase da vida. Enfim é chegada a hora de assumir o tão esperado status de universitaria. E esse momento é acompanhado de muitas questões... Uma delas, '-Para onde eu vou mandar minha nota?!'  Já pensou em vir para Ouro Preto?! Melhor! Já pensou em vir para Ouro Preto e fazer parte da historia de uma República, e ter para sempre um lar, um lugar pra onde voltar e relembrar essas histórias?! Não?! Então, nos da 100 Juizo, uma república feminina com mais de 25 de tradição, convidamos vocês a conhecerem um pouquinho da nossa história.  Escolher viver a vida republicana de Ouro Preto pode ser um grande passo para mudar todo o futuro é fazer dele a experiência mais intensa e linda que se poderia viver!
 Nesses mais de 25 anos, a 100 juizo esteve e esta presente em felizes historias de meninas recém chegadas na UFOP e em uma cidade totalmente desconhecida!
Por isso, ninguém mlelhor para contar parte destas historias do que nossas queridas ex-alunas!

"Digo aos meus filhos que foi a melhor época da minha vida, um tempo mágico, onde a

esperança de um futuro melhor era sempre presente, onde a união entre as pessoas

era o que tínhamos de mais valor. E ao receber o diploma, senti o gosto da vitória  e a

recompensa pelo esforço  , com muito orgulho de ser ex-aluna da UFOP." Marilene

"A dúvida e o medo

passaram a ser certeza e coragem para um mundo que começa a abrir as portas para mim!

Acabamos a matrícula e fomos até a 100 Juízo... Lembro -me da rua escondida e de minha mãe

falando se seria bom e que eu poderia decidir...A cada

desajuizada que chegava para cursar o semestre eu encontrava um sorriso e uma história!" Maralise

"A minha escolha foi um dos dias mais marcantes dos meus 5

anos em Ouro Preto, pois ao final da batalha eu já me sentia uma

100 Juiziana e com vontade de cuidar da minha casa para mantê-la

aconchegante e cada dia melhor." Ludmilla

"Emoções foram muitas e posso dizer com toda

certeza uma das etapas mais importante e saudosas da minha vida!!!! O único

arrependimento foi ter formado em tempo real.  Uns 2 anos a mais na UFOP não seria

nada mau." Xicretes


E por fim, em tempos de vestibulares, ENEM, SISU etc, ouvir estas palavras pode ser muito esclarecedor. A 100 juizo estará sempre de portas abertas para calouras de todos os cursos!!
Boa sorte a todos para que consigam a aprovação no curso que desejam!!

Desajuizadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...